.

terça-feira, 13 de novembro de 2007

A TOCHA - nº 101

Editorial
Loura lambança falsificada 1000% burra

Nosso Editorial de hoje vai falar de um assunto bastante “polêmico”, entretanto, profundamente entendido e defendido por especialistas no assunto sobre comportamento humano das mulheres ditas como “loura burra”. A rigor, não é nenhum tipo de discriminação ou preconceito sobre o tema abordado. Já falamos aqui daquela meia dúzia de “NEGROS” que vivem emporcalhando sua raça no Brasil, sem que tenham movido uma palha para gozar dos privilégios e prerrogativas daqueles que lutaram no passado dando sua própria vida em prol da tão sonhada liberdade que hoje muitos abusam dela.
Nossa opinião entretanto, não é pessoal nem dirigida a essa ou aquela pessoa que se enquadre dentro do perfil e dos requisitos pré-estabelecido. Ninguém em especial, por tanto, se mesmo assim a carapuça couber em alguém ou seja, nessa ou naquela pessoa, lamentamos profundamente: um abraço tchau, té logo e bença, ok, may boy? Diz o ditado que toda “loira é burra”.
Temos observação com bastante carinho, cuidado e atenção o desempenho de algumas louras que se destacam como “loira burra” e é com grande tristeza que temos comprovado essa lamentável situação, a qual, diante das evidências fomos obrigados a nos calar porque a dita cuja que tinha tanta convicção de sua burrice que nos deu vontade vomitar. Zero de conhecimento sobre todos os assuntos abordados os quais não valem nem a pena gastar saliva com uma bosta desse tipo, com estilo SAPATÃO. É como se um aluno do último período de uma determinada Faculdade estivesse assistindo uma aula dos alunos do primeiro ou quinto período e o Professor não fosse profissional da área, mais apenas Professor, exemplo: Imagine um Professor de Teologia, ministrando aulas para alunos operadores do Direito ou de medicina e repentinamente aborda assunto da área do Direito ou médica. Nesse caso, quem sabe mais ou tem mais conhecimento acumulado em sal de aula para argumentar sobre o assunto abordado? O Professor de Teologia? Os alunos do primeiro ao quinto período de Direito ou de Medicina? Ou os alunos do décimo período de Direito ou de Medicina? Dá pra discutir um assunto em sala de aula com a participação de uma loira burra?
Foi exatamente aí que entrou nossa “loira burra” dando o seu ar da graça e pior, seus conhecimento patético e sua suposta “sabedoria” eram tantas que se caísse de quatro não levantava, com certeza. Se por um acaso ficasse de pé, teria grande dificuldade para andar de forma ereta com ser humano. Qual foi a saída estratégica nossa, ficarmos quieto, porque baça fechada não entra mosca. Essa foi e será sempre o melhor remédio e a melhor saída e a melhor resposta pra quem se acha o dono da verdade, sem conhece-la. Portanto, de nossa parte, lidar com gentinha desse tipo, manter o silêncio será sempre a melhor resposta para os ignorantes; idiotas; imbecis; patetas; débeis, etc...

A força da natureza contra a incompetência do
Poder Público X A burrice débil do eleitor

Em Macaé, bastam dez minutinhos de chuvas fortes e o caos total está instalado na Cidade. Se por um lado temos a máquina Administrativa Municipal sobre o comando de duas famílias “Teixeira” & “Mussi”, dominando e manipulando a “coisa pública” e a Cidade a décadas, do outro lado temos um eleitorado tão burro e pateta que não consegue enxergar um palmo diante do focinho. Tanto é verdade, que mantém as oligarquias de sempre no Poder, rindo à toa como uma “HIENA” e levando na tarraqueta anos após anos...
É a velha história do pobre idiota que não se valoriza, trabalha mal, ganha mal, passa fome, mora no esgoto feito sapo, com o corpo dentro d’agua e o nariz do lado de fora para sentir bem o cheirinho do merda a céu aberto. E ainda se dá ao luxo de dizer pra todo mundo que está tudo ótimo, uma beleza. Então vamos que vamos! Em 2008, eles vem aí de novo seu CORNO CONVENCIDO, pedindo o seu voto. Vote neles seu “otário” de carteirinha ou então venda o seu voto por R$ 50 “me-réis” e continue morando na merda de sempre, andando de ônibus super-lotado, com passageiros saindo pelo ladrão. Depois, ao chegar em casa, analise direitinho a sua situação e a deles e compare quem é ou quem foi o “idiota e imbecil” responsável por tudo isso. Você seu babaca que votou nesses maltas do demo...

ABORTO
"Um grito de socorro, respeito e amor à Vida"

A quem interessa a legalização do aborto? Essa é a primeira pergunta que devemos fazer pra nós mesmos. Temos uma legislação que atende perfeitamente a todos os requisitos para as mulheres que sofreram abusos ou violência sexual a qual vai muito mais além. A legislação determina que a mulher poder fazer aborto, quando está em jogo a sua vida quando o feto for encenfálico ou seja, quando o mesmo estiver comprovadamente sem cérebro. Partindo dessa premissa, questiona-se por que banalizar a vida com a legalização do aborto? O desgovernador do Rio Sérgio Cabrão/PMDBosta, joga com o eleitor oba oba com chapéu de dois bicos ou seja, para não perder voto defende na frente dos “otários” o aborto. Posteriormente questionado pelos conservadores contrário ao aborto divulga nota a IMPRENSA dizendo que não é bem assim: “sou favorável a uma discussão sobre o assunto”.
Com esse comportamento cara de pau de politiqueiro sem vergonha; sem personalidade e sem caráter estamos sendo enganados e empurrados com a barriga. Sem a legalização temos visto inúmeras pessoas jogando crianças recém nascidas dentro de rios, lagos, valas e valões em sacolas plásticas. Imagine só o que poderá acontecer com legalização e banalização da vida através do aborto. A bem da verdade verdadeira, o que esta faltando aos seres humano (homens e mulheres) que defendem esse “comércio ilegal e absurda” é uma coisa chamada “FALTA DE VERGONHA NA PUTA DA CARA”, sim, com tantos métodos para evitar uma gravidez indesejada, porque engravidar primeiro para tirar depois? Se alguém acha que pode sair por ai trepando a vontade e se por acaso ficar grávida, manda tira o inocente que não pediu pra vir ao mundo e o joga na lata do lixo.
Sem aprovação da Lei do Aborto a coisa já está pela hora da morte, imagine só quando as “putas/prostituras/piranhas” irresponsáveis resolverem abrir suas pernas pra qualquer um sabendo que terão a proteção da Lei. É assim que devemos encarar a vida? É esse o nosso futuro e destino?

Delegacia de Mulheres Macaé um prostíbulo
do Estado juiz a Serviço da Comunidade

Como e quando um Órgão Público se transforma num “prostíbulo”, numa Casa de “prostituição” e seus funcionários numa espécies de “cornos conformados”; “pederastas passivos e prostitutas”, sim? Simplesmente quando ele deixa de cumprir sua finalidade e responsabilidade social apara o qual foi criado. Assim sendo, todos eles estão no mesmo barco. Qual o contribuinte e/ou Cidadão de BEM que bate às porta de um órgão público seja ele qual for, feliz da vida sabendo que terá um péssimo atendimento? Isso quando é atendido? Principalmente numa Delegacia de Mulheres, onde o assunto nunca será resolvido tendo em vista tratar-se de relação de convivência familiar. Dia desses fomos até a Delegacia de mulheres de Macaé, atendendo a uma solicitação de pessoa amiga nossa. O depoimento da pessoa estava marcado para as 14h, entretanto, chegamos naquele prostíbulo oficial chapa branca do Estado Juiz, 13:50h, portanto dez minutos antes do horário previsto. Saímos daquela zona de baixo meretriz ou seja, daquele “puteiro” as 14:40h, sem sermos atendido. O ex-Govrnador do Rio Anthony Molequinho, afirmou na mídia durante seu desgoverno, auto e em bom tom que “o Cidadão de BEM que entrasse numa Delegacia de Polícia não saberia nem teria certeza com quem estava falando, se era com um bandido ou com um Policial”.
Por conta disso classificou tal atitude dos Policiais de “Banda podre”. Pelo andar da carruagem, tudo indica que de lá para cá, a coisa contaminado outros setores da Polícia atingindo em cheio a Delegacia de Mulheres, que pelas atitudes no péssimo atendimento ao contribuinte, demonstram que o órgão transformou-se num “covil” de “parasitas e sanguessuas” que não dão solução a nada e como sempre, ainda arrumam outros problemas para o trabalhador, que comparece para cumprir a lei, porém, os responsáveis que deveriam dar o bom exemplo, nunca cumprem por causa da IMPUNIDADE. Dando margem para o Cidadão de BEM e a sociedade em geral convertam suas opiniões de que a Delegacia de Mulheres de Macaé não passa d e fachada, porque na verdade, não passam de um verdadeiro “PUTEIRO”; “CHIQUEIRO”; “GALINHEIRO”, sem qualquer utilidade. A coisa é tão ruim e imprestável, pior que “Casa de Mãe Joana” ou seja, é um “prostíbulo oficial do Governo do Estado”, sim, onde cada um faz o quer e o que bem entende sem dar satisfação pra ninguém...
Ao sairmos ainda fomos interpela por uma prostituta qualquer daquela zona, que caso não ficássemos para prestarmos esclarecimentos naquele dia, seriamos ouvido por um Juiz. A dita cuja teve com o resposta nossa o seguinte: “que venha Juízes; Promotores; Delegados e tudo que tenha direito, desde que dê uma solução viável ao problema sem criar outros, para isso transferimos nosso voto.” Com essa atitude acreditamos que em qualquer prostíbulo do mundo, por pior que seja, o cliente será sempre muito bem atendido tratado, melhor que num Órgão Público como esse.

Leitores; admiradores e simpatizantes de
São Paulo visitam Redação da Tocha em Macaé

A Direção da Tocha recebeu no dia 02 de Novembro p. passado, em nossa Redação um grupo de leitores; Admiradores e simpatizantes do nosso periódico na Capital paulista. Dona Maria José, de 72 anos que fez questão de dizer pra família que seu maior desejo era conhecer Diretor e responsável pela “Tocha Traz” de Macaé e que na primeira oportunidade que tivesse viria conhecer a Cidade e dar-lhe um forte abraço no responsável pelas matérias brilhantes, a qual na sua opinião, inspiram coragem, audácia, admiração e respeito do Diretor, bem como de toda sua equipe de profissionais.
Dona Maria José, aproveitou o feriado de finado, veio acompanhada com sua filha Janete Tavares da Silva, 26 anos, Estudante de Administração e seu genro Dr. Apaminondas de Souza, Engenheiro Civil. Ao se despedir, Dona Maria José, não escondeu sua emoção e chorando desabafou dizendo que estava feliz da vida por ter realizada o seu maior sonho, conhecer e abraçar o Diretor da Tocha - Inácio Cunha, na nossa opinião ela talvez quis dizer que estava “pagas e satisfeitas” por Deus ter permitido que ela realizasse provavelmente o seu último desejo.

Advogados: 90% dos que estão atuando e trabalhando livremente no mercado são “picaretas”, Sim!

Quem nunca levou uma volta de um Advogado “picareta”; “bandido”; “pilantra” da pior qualidade? Portanto, CUIDADO! Essa é primeira pergunta e advertência que se faz antes de qualquer questionamento sobre a atividade profissional de um Advogado. Se 90% dos Operadores do Direito (Advogados), são pilantras, qual o critério para se chegar a esse número astronômico? É muito fácil chegarmos a essa conclusão, basta observarmos o resultado das provas do “vexame da Ordem”. Quantos foram aprovados e quantos reprovados?
Se os aprovados pelo “vexame da ordem” atuam no mercado de trabalho de Má Fé, quem sabe se os reprovados tivessem atuando normalmente, esse número cairia pela metade? Os bons estão fora justamente porque os malandros estão dentro e lamentavelmente são maioria absoluta dentro da OAB. Dos 10% dos operadores do Direito que são honestos e estão no mercado trabalhando normalmente, todos eles são muito caro e escolhem a dedos seus clientes, justamente para não se envolverem com qualquer tipinho de “rapinagem”, “maracutaia e falcatruas” baratas abandonando seus clientes em seguida, deixando-os a ver navio. Na grande maioria das vezes, mancomunados e/ou corrompidos com membros do Poder Judiciário, que topam tudinho por dinheiro fácil...
A Diretoria da OAB/SÃO PAULO, divulgou na internet uma lista dos 5 (cinco) maiores inimigos da ORDEM, são eles: Deputados, membros do Poder Legislativo Estadual; Juízes e membros do Poder Judiciário Estadual; Promotores e Membros do Ministério Público Estadual e a IMPRENSA. Em Macaé/RJ, não conseguimos falar com o Presidente da l5a subseção da OAB Dr. ATILANO ROCHA, para sabermos dele, qual é nossa realidade aqui ou seja, se o vento que venta lá em São Paulo é o mesmo que venta cá em Macaé e nesse contesto tirarmos uma conclusão ou fazermos um parâmetro a respeito do caso.

2 Comentários:

  • Sem dúvida alguma, temos em Macaé grandes advogados, e menciono até o Dr. Atilano Rocha, como um dos melhores exercendo a profissão. No entanto, temos vários, q deveriam exercer a profissão, trancados dentro de uma jaula com 02 imensos leões, para tomarem vergonha na puta da cara. QD contratamos os serviços de um advogado, contratamos, pq estamos com algúm problema, e queremos resolvê-lo, ñ é assim. No entanto, qd nos sentimos lesados por este profissional, temos q fazer uma denúncia por escrito a OAB, q na verdade nunca tem retorno. A grande verdade, é q nada é apurado, e o reclamante nunca recebe qq informação à respeito da sua reclamação. Porque OAB ? Gostaria de uma resposta ?
    Em, 17/11/2007 - Airaf Berghoffe.

    Por Blogger airaf, às 17 de novembro de 2007 às 09:49  

  • Ao amigo aproveito para pedir ajuda,pois sou ex bombeiro militar do Est. do Rio,peciso muito de Um bom ADVOGADO,com exp. em casos militares,pois em 2001 cheguei a pagar uma quantia a um coronel bm reformado que advoga,para entrar com uma acao de reincluso no cbmerj,mas como eu vivia fora do pais ficou acertado que ele daria as informacaoes referentes ao meu caso a um familiar meu,foram feitas varias tentatives de contato com ele,e nunca tivemos retorno este coronel que ja nao lembro o nome tinha um escritorio em madureira,vale lembrar que na epoca nao me foi feito exames de saude para ser desligado da corporacao.
    preciso muito de ajuda,sobre isto.

    obrigado.

    Por Blogger PBDSH, às 5 de abril de 2008 às 07:21  

Postar um comentário

<< Home