.

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

A TOCHA - nº 103

Promotores de Justiça não sabem distinguir a
diferença entre um militante e um traficante

Pelo andar da carruagem, tudo indica que nossos “poposudos e poposudas” do Ministério Público Estadual, não sabem distinguir com clareza o que é e o que faz um militante de um traficante de drogas, na Comunidade. Por conta desta barafunda, a opinião publica e a sociedade em geral também não sabe distinguir com certeza e clareza, qual a diferença entre um Promotor CAFETÃO CORNUDO e uma Promotora bem PUTA RAMPEIRA, tipo VADIA da Rua da Praia, para uma HONESTA. Qual a diferença entre eles? Uma coisa está ligada diretamente a outra, sim, com toda certeza. Se os integrantes do MPE não sabem distinguir nem separar o JÔIO DO TRIGO, para a opinião pública e a sociedade em geral todos estão sob suspeição porque seus membros deveriam fiscalizar o fiel cumprimento da lei sabendo que “uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa”. Entretanto, estão andando na contramão da Lei ou seja, ao invés de exigir o cumprimento da legislação em vigor, junto aos governantes que foram eleitos pelo Povo democraticamente através do voto direto. Os Promotores de Macaé/RJ, demonstram com suas atitudes de INÉRCIA apoiar tudo fazendo vista grossa as falcatruas e maracutáias do Chefe do Poder Executivo e Legislativo Municipal. A menos que estejam levando muitas vantagens pessoais por debaixo do tapete. Será?
Além dos “patetas” não saberem distinguir a diferença entre um Cidadão de BEM Militante na Comunidade, exercendo sua Cidadania crítica participativa para um traficante de drogas e armas. Partindo dessa premissa fica claro, patente e evidente que nossos bons e perfumadíssimos Promotores de Injustiças são tão “idiotas”; “burros e “analfabetos” de pai e mãe, que não sabem absolutamente nada do que acontece em nossa sociedade, não enxergando um palmo diante do seu nariz imundo, para separar o “joio do trigo”. Se é que os débeis e retardados mentais sabem o que é exatamente isso.
Vejamos o exemplo de um caso concreto em Macaé/RJ: Os dirigentes da Tocha são militantes há mais de 25 anos, nos movimentos de base, “Sindical; Estudantil e Comunitário”, para organização da sociedade. Sempre atuando de forma coerente digna e honesta com nossos princípios exigindo do poder público o fiel cumprimento da lei, participando das decisões do desgoverno, criticando e apresentando propostas para a melhoria da qualidade de vida de nossa Cidade, bem como das soluções dos problemas Sociais em prol do BEM COMUM, sem envolvimento partidário rapineiro que sempre existiu e existe na politicagem partidária.
Agora, repentinamente do nada, apareceu uma Promotora de Injustiça “poposuda”, se achando “poderosa” e dona da cocada queimada, provavelmente vindo dos “quintos dos infernos” ou de suas profundezas, agindo e atuando na contramão da lei, querendo transformar os militantes e Lideres Comunitários em BANDIDOS QUALIFICADOS, simplesmente porque nós estamos fazendo e atuando na área que deveria ser exclusivamente da competência do MPE. Como estão agindo em causa própria foram nada da vida além de Promotores. Nunca participaram de nada nem das discussões e decisões de governos que pudessem somar alguma coisa ao seu CURRICULUM. Entretanto, andam em desacordo e desarmonia com os princípios da coletividade, qualquer militante ou Líder Comunitário, Sindical Estudantil, etc. que atravessarem seus caminhos são considerados BANDIDOS, são ameaçando por suas arrogâncias no exercícios do cargo, tendo indica estarem literalmente comprometidos com o sisquema. Lamentavelmente nossos Promotores estão despreparados para ocuparem o cargo e a função a qual estão investidos, sim, e com isso estão colocando em risco a SEGURANÇA JURÍDICA.

Deputados podem legalizar a prostituição no Brasil

A proposta de legalização da profissão de prostituta no Brasil, é do Deputado Federal - FERNANDO GABEIRA/PV-RJ. E pelo andar da carruagem tem tudo pra ser aprovado, tendo em vista ter sido bem aceito pelos parlamentares que jogam no time dos CAFETÃES. Com isso, a profissão mais antiga do mundo tende a virar Lei e o que era ilegal e imoral, passará a ser legal e moralizador sem que haja crime algum, e daí? Assim sendo, a próxima proposta dos nossos débeis amebianos desocupados de rapina do Congresso Nacional, deverá ser a legalização da profissão de CAFETÃO E GINGOLÔ, SIM, porque sem eles as “meninas” não sobreviverão sozinhas. A rigor, diga-se de passagem que é bem melhor os “canalhas” do colarinho sujo aprovarem a legalização da prostituição no Brasil, que a legalização do “ABORTO”. No caso do aborto, uma vida humana será provocada para vir ao mundo sem pedir e da mesma forma será assassinada sem direito a ampla defesa, coisa que não acontece com as prostitutas. Se engravidar de algum cliente, é por que quer ou seja, por um desejo opcional da livre vontade da pessoal e não de um inocente. Mil vezes a legalização das prostitutas...

Governo Federal quer saber:
"
O
que é ética no Serviço Público?"

Preocupado com a imagem do Servidor Público, o Governo Federal gastará a bagatela de R$ 150 Mil Reais em pesquisa de opinião pública, para definir e decifrar o que é “ETICA” no Serviço Público, na opinião do eleitor contribuinte. Portanto, caro leitor, não deixe de opinar dizendo que “ÉTICA” é o lado bom do Servidor público, são as virtudes e educação e a falta de “ÉTICA” é o oposto ou seja, é exatamente o contrário das virtudes e dos bons costumes. A bem da verdade, é tudo de ruim que um Servidor Público lhe proporciona no exercício do cargo e da função à qual está investido, somado à falta de “VERGONHA NA PUTA DA CARA”. Se você disser isso, já está de bom tamanho...

TJ/SP criou Vara Criminal só para julgar
crimes praticados por Prefeitos canalhas


Os Políticos de rapina; “canalhas”; “corruptos” e “bandidos” do colarinho sujo, devem botar suas barbichas de molho. Os Desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo - TJ/SP, criaram uma Vara Criminal específica, só para apurar e punir crimes praticados por Prefeitos ladrões. Segundo eles, o Estado Juiz não pode ficar omisso, vendo todo tipo de maracutaias e falcatruas praticados por quadrilhas especializadas que dilapidam e destroem o patrimônio Público, desviando milhões dos Cofres Públicos, sem dar uma resposta à sociedade, sem sofrer qualquer punição por parte do Estado Juiz.
Pior, muitas das vezes voltam, roubam novamente e nada acontece. Para acabar de vez com a farra e por fim a toda essa bandalheira do “oba oba e do samba do crioulo doido”, onde meia dúzia se dão bem deixando o Estado Juiz cada vez mais falido. Por conta disso é que o TJ/SP, criou a Vara Criminal específica, só para apurar e punir Prefeitos desonestos e corruptos. Vamos esperar agora, que os Senhores Desembargadores do TJ/RJ, tenham o mesmo espírito público e sigam o bom exemplo dos paulistanos. Será, jacaré? Com tantos Prefeitos milionários correndo da sala pra cozinha e com mansões no exterior. Alguém se arrisca ou se habilita num palpite sem pensar nas tentações da grana? Quem viver verá!!!!!!!

Moradores da Rua Projetada 2 no Aeroporto
reclamam da “falta de autoridade” no local


A falta de autoridades públicas é só lá? Para dar solução aos diversos problemas existentes nas Comunidades é tão grande, que obrigam os moradores a apelarem pra Deus e o “diabo” em busca de uma solução viável. Se a situação já era ruim e caótica e vem se arrastando por anos e anos, não teve solução por parte dos governantes. Imagine agora com o discurso do Desgovernador Sérgio Cabral/PMDBosta, que “favelas são fábricas de marginais”. Bem feito eleitor “otário” quem mandou você votar nesse “merda”, deixando ele tirar a máscara depois de eleito, agora, já era! Continue votando neles e cobre alguma solução do seu problema na Comunidade depois, tá? Seu “babaca”. Ah! Ah! Ah!
Por outro lado, os moradores da Rua Projetada 2 no Parque Aeroporto em Macaé, próximo a seita Testemunha de Jeová, estão vivendo um grande dilema entre a cruz e a espada. Quando o tempo está seco, o problema maior é a falta de segurança; quando chove forte, bastam dez minutinhos e a rua fica toda alagada. Muitos moradores não conseguem entrar nem sair de suas casas, só se for de barco. Perguntam eles pra gente: o que fazer e a quem recorrer? Perguntamos quando é que os políticos - Prefeito e Vereadores aparecem por lá? A resposta foi imediata e sem meias palavras, os politiqueiros de rapina só aparecem aqui para pedir voto, prometendo mundos e fundos, depois de eleitos todo mundo some, desaparecem na poeira sem deixar rastros. O Prefeito RIVERTON/PMDBosta, por exemplo, tem tempo pra tudo; até para jogar bola e fazer churrascada nos finais de semana com seus “amigos” bajuladores, puxa-saco e Vereadores, mas nunca tem tempo para nos visitar e resolver nossos problemas. Depois de eleitos todo mundo some, somos entregues aos ratos, as baratas e à nossa própria sorte - desabafou dona Maria do Carmo 72 anos.

Prefeitura de Macaé divulga
propaganda enganosa pela Internet

Só para Inglês ver. Perguntamos aos irresponsáveis pela manipulação do site da Prefeitura Municipal de Macaé, quais são as estações de tratamento de esgoto que eles alegam e afirmam que estão em pleno funcionamento na Cidade. Até agora nenhuma resposta nos foi enviada para o nosso e-mail. Não recebemos qualquer informação, simplesmente porque não há resposta a respeito do assunto em questão. Nossos Administradores “Kudiquem aloprados”; enganadores e usurpadores da boa fé do Povo; “mentirosos” feitos nas “coxas” os quais não se garantem em nada, muito menos para nos dar uma informação, conformando ou negando suas próprias falcatruas. Oh! Coitados!!!!!

Dia da consciência negra?
Onde? Quando e como?

Dia da consciência negra no Brasil? Só se for em outro planeta, porque aqui, jámé. Qual é o dia da consciência branca? Se tem dia da consciência negra, tem que haver o dia da consciência branca pra compensar. Desde quando os negros tem consciência para lutar por alguma coisa neste Pais? Os miseráveis vivem em constante conflito de identidade consigo mesmo. Já foi o tempo em que alguns negros lutaram por um lugar ao sol. Hoje, a grande maioria está conformada com tudo aceitando morar em favelas, vivem rastejando e mendigando “BOLSA ESMOLA” dos Poderes Públicos, discriminando a si próprios não vão à luta como no passado porque? Estão livres e votam. A maioria que trabalha aceita salários de fome, dizendo que a vida está excelente; soltando queima de fogos por isso. Querem fazer um teste e tirar a prova dos nove? Basta observarmos uma partida de futebol entre Fla X Flu no Maracanã nos finais de semana. O Estádio fica vazio? Então, quem disse que está ruim? Não está ótimo? Se alguém tentar melhorar, com certeza vai piorar. Já ouvimos isso muitas vezes. A bem da verdade, os negros que não se valorizam, continuem morando nos morros igual a cabrito ou na lama como sapo cheirando merda...
Os negros no Brasil são um zero à esquerda, não lutam pelos seus direitos em igualdade de condições com os branquelos, porque são burros, sim. A Constituição Federal que é a Lei maior de uma Nação é clara e não deixa dúvida quando afirma: “TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI”, no caso concreto, é só fazer valer. Os negros no Brasil são imbecis, idiotas e débeis, a qual uma minoria insignificante se dar ao luxo de emporcalhar sua própria raça, atacando pessoas comuns e inocentes só porque não concordam com suas opiniões. É falta de banana ou não é? As exceções a regra são tão poucas que passam despercebidos e aqueles que participam de algum movimento de base, são influenciados; induzidos e manipulados por oportunistas para lutarem contra eles mesmos, aceitando de bom grado qualquer migalha como um presente de grego como por exemplo: “cotas de negros” nas Universidades Públicas, se discriminando cada vez mais dos seus ideais. Então, partindo dessa premissa questionamos, onde, quando e como negros tem consciência de alguma coisa no Brasil? No Brasil, negros só vegetam e ruminam como gente grande, as exceções existem, sim, porém, são minorias insignificantes.Amém, irmãos?

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home