.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

OPINIÃO PÚBLICA - n° 002

Está consumado
“Estado Juiz não cumpre a lei”

A situação da menor de 15 anos, que foi presa e colocada na cela de uma cadeia Pública com mais de vinte presos, no Estado do Pará, terra de João Ninguém – sem Lei. A situação caótica do Estado deixou claro, evidente e sem qualquer sombra de dúvidas que o Estado Juiz, não cumpre nenhuma lei e conta ainda com o apoio e conivência do Poder Judiciário e a omissão do Ministério Público Estadual deixando claro que o órgão só existe para fazer o que quiser e o que bem entender contra o contribuintes referendando o os governantes desejam e planejam. É a velha história: “para si as benesses da lei; para os outros os rigores da Lei”. Aos poucos estaremos exibindo algumas ferramentas de trabalhos, bem como fotos de nossa participação direta e indireta nas Ciências ocultas dos bastidores de nossa Diretoria – Aguardem! A primeira já está à mostra...
Segundo denúncias veiculadas na mídia, os presos que dividiram a cadeia com a menor denunciaram à Comissão que apura a responsabilidade dos envolvidos, que dois Promotores de Justiça visitaram a menos na cadeia e simplesmente ignoraram a presença da menor e principalmente de uma mulher dividindo o mesmo espaça físico com outros presos do sexo masculino.
Algumas autoridades para justificar o injustificável alegaram que a culpa dela está presa junto com outros presos, é dela mesmo por não ter dito que era menor de idade. Afirmaram ainda, que ela era doente mental. Por conta disso, justificava suas presença numa cela com outros detentos do sexo masculino. Dorme com um barulho desse. Estado cumpre a lei? Os débeis e retardados mentais não conseguem nem a olho nu distinguir a diferença entre uma menina de um menino. Nesse caso, quem é que precisa de tratamento psiquiátrico?

Juiz togado; cagado e mijado impede acesso à Justiça de:
“Pretos; pobres e putas”

O acesso à Justiça no Brasil da classe mais humilde e menos favorecida da sorte está cada vez mais difícil. Pretos; pobres e putas, são os que mais sofrem com os preconceitos e discriminação das autoridades, principalmente, de Juizes e Promotores. Um de Juiz de veneta; assim definiu um Advogado com mais de trinta de militância na Comarca de Macaé/RJ, sobre o comportamento do MM Juiz Dr. MANÉ DE SOUZA BRITO - Presidente do Fórum da Cidade. Segundo o Advogado que não quis se identificar, afirmou com todas as letras em palestras proferidas na OAB/Macaé que há dias em que o Dr. MANÉ, está uma maravilha, fala pouco falar até com as borboletas, mosquitos e moriçocas; repentinamente, muda da água pro vinho não quer papo com ninguém, nem com a mãe dele. Dizem os “entendidos” que isso é coisa de fresco; boiola e pederasta passivo mesmo. Cruzes! Saravá minha nega; badecoteco; balacobaco! A bem da verdade, pode ser também, “falta de carinho e afeto de macho-xôs” no popular, aqueles que não gostam da fruta ou seja, de “comer perereca ou molhar o biscoitos”, se é que são chegados as frutas, isto é, se não for fruta. Oh! Coitado?! Ta com pena? Leva pra você bobo e veja a mala sem alça que vai adquirir...
Provavelmente por conta dessas dúvidas e desse conflito de personalidade é que sua excelência trata com tanta indiferença, discriminação e preconceito a população mais humilde não permitindo “pretos; pobres e putas”, o acesso à Justiça dos homens, fazendo coro ao pensamento da opinião pública nas Comunidades, que o Poder Judiciário e o Ministério Público Estadual em Macaé, estão cheios de cafetões; gingolores; prostitutas; putas e vadias travestidos de Promotores de Injustiça, simplesmente porque não sabem distinguir a diferença entre um militante que é um Cidadão de BEM, para um traficante. Coisa pior ainda é quando o Judiciário não sabe e não consegue distinguir o que é ser pobre, para esse tipo de debilidade e retardamento mental, só mandando os cabras pro “quinto dos infernos”. Na opinião de alguns Juízes e Promotores, a classe mais humilde da sociedade é composta de bandidos da pior qualidade, sim e todos são suspeitos até que se prove o contrário. É exatamente o que esta ocorrendo em Macaé/RJ. Porém, quem não deve, não teme nem foge da luta, até que se defina quem é quem! Esse é o fiel retrato do Brasil que temos e que dizem ser o Pais do futuro! Ah! Coitados!!!!!!!!!


ALMIR LALAU
Um petista sem estrela, sem moral e sem luz própria
Caiu a máscara de mais um farsante do PT “Partido dos Traidores”. Para o ex-Governador Anthony Molequinho, o PT é o partido da “boquinha”. O que você diria de um petista autêntico cheiro de “moral” e “acima de qualquer suspeita”? E que repentinamente saísse por aí distribuindo sua foto na Comunidade, acusado de ser foragido e procurado pela Polícia por ter dado desfalque no Banerj e ainda de vadiagem e assédio sexual? O pior de tudo, é que a foto está sendo exibida aos amigos pelo próprio acusado; das duas uma, ou ele é muito cínico ou perdeu de vez a “vergonha na puta da cara” como a grande maioria dos politiqueiros de rapina do Brasil inteiro. Em se tratando de ALMIR LALAU, tudo é possível e pode ser resumido em algumas palavras: “falta de caráter”; “amor próprio”; “brio” e “luz própria”. Coisa que ele nunca teve; não tem e nunca vai ter, porque o seu passado o condena. Tanto é verdade, que aí está a prova do crime que ele mesmo faz questão de distribuir com a maior cara de pau e cinismo. Guerra é guerra. Chumbo trocado não dói, quem está na chuva é pra se molhar e no fogo é pra se queimar. Quem tem rabo preso e telhado de vidro, não joga pedra no telhado dos outros. Por que quem não deve não teme nem foge da luta. Ah! Ah! Ah! AAAAA!!!

Vereador rapineiro do “PT” cria lei para
prejudicar a população mais carente

É a velha e conhecida história de muitos Empresários que ao negociar com a classe trabalhadora através dos seus Sindicatos e como sempre, levam na bagagem suas propostas medíocres, indecentes e levianas de negociação patronal. Ao sentarem na mesa de negociação apresentam suas propostas da seguinte forma: senta aí miserável aqui estão nossas propostas mais do que justas “é tudo pra mim, nada pra vocês; vamos negociar”. Assim vem agindo o Vereador mercenário e rapineiro do Partido dos Traidores – (PT) MAXWEL VAZ/FOI pro quinto dos infernos ou já vai tarde de mais. Sempre demonstrando que age e legisla em causa própria.
Por conta disso, na opinião dos Dirigentes das Entidades filantrópicas que prestam serviços para os munícipes macaenses, o Vereador não passa de um “verme”; um grande “vigarista”; “sem vergonha”; “safado” e “salafrário”, que resolveu criar uma Lei para dificultar a organização da Sociedade através do movimento de base, no caso específico, as Associações; ONGs; Fundações; OSCIP; Sindicatos e etc. Porque os movimentos sociais de base da Igreja Católica não se manifestam? Será que é porque o Vereador “idiota” manipula alguns seguimentos daquela “Santa e amada Igreja” através do Projeto “CATALÚNIA MISSÃO”?
Antes da infeliz idéia do Vereador débil e retardado mental, bastavam os Dirigentes cumprirem algumas exigências fazendo a entrega de determinada documentação, para obter o Título de Utilidade Pública pelo Poder Legislativo. Agora a situação se complicou voltando basicamente a estaca zero. O título garante as Instituições o direito de gerir verbas públicas ou seja, o repasse regular de verbas por meio de convênios e parcerias com a União; Estados e Prefeituras.
É a velha e conhecida história da carochinha hoje a situação está pela beira da morte e todo mundo quer negociar alguma coisa partido do seguinte pressuposto: “tudo pra mim, nadinha pra oce bobo”, vamos ou não vamos negociar “otário”. A bem da verdade, Macaé tem mais Entidades “pilantrópicas” fazendo pilantropia com dinheiro público que outras coisas. Só tem um detalhe que nosso bom; perfumado; poposudo Vereador VAZ PRO INFERNO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, vagabundo desocupado e pilantrópico de Macaé, se esqueceu de uma coisinha importantíssima, qualquer Município pode conceder Titulo de Utilidade Pública, a qualquer Entidade ou Instituição que preste serviço à Prefeitura. A bem da verdade, a legislação que trata e versa sobre o assunto é Federal e não Municipal. E agora dotoso?

Abuso de Poder
Aberração no curral eleitoral da Mactran

A OUVIDORIA DO POVO, recebeu e registrou inúmera denúncias de Abuso de Poder que ocorrem todos os dias no interior da Guarda Municipal de Macaé e da Mactran. A mais recente é a seguinte: uma funcionária de nome Carla de tal, recusou-se a colocar no vidro traseiro do seu carro um adesivo do candidato a Vereador ANTONIO FRANGA, Chefe supremo da Guarda Mussissipal de Macaé.
Com a recusa, a funcionária passou a ser perseguida a ponto de ser advertida de demissão por justa causa. Segundo informações, Carla, passou no Concurso para trabalhar no Hospital Público Mussissipal – HPM e só foi liberada para assumir o cargo no Hospital, depois que colocou o adesivo do “homem” forte da Guarda e Mactran. Na opinião da OUVIDORIA, isso é que é Pastor do “demo” - capeta puro, o resto é conversa fiada. Há! Há! Há!
E ainda tem outra: cometários a parte pelas e a boca pequena ruas da Cidade, dão conta que um determinado Promotor de Justiça da Comarca é “amante” do filho de “Totonho” Franga. Nós não acreditamos nessa mentira, isso é calúnia e difamação. Liga não “Totonho”, isso é coisa da oposição e de quem não tem o que fazer. É “mentira”, quem não dé, é “só arriar a calcinha”, já viu né!!!...

Brigada Ambiental de Macaé deu destino final as
máquinas caça níqueis aprendidas pela Polícia Federal

A Delegada da Polícia Federal de Macaé/RJ - CARLA DE MELO DOLINSKI, incumbiu ao Diretor Presidente da Brigada Ambiental de Macaé – Pastor LUIS CLÁUDIO DE OLIVEIRA, a responsabilidade de dar destino final a todo material aprendido na Operação Policial do dia 26 de Junho p. passado que culminou com a apreensão de 167 máquinas caça-níqueis.
Após ter recebido o material da Policia Federal ou seja, as 167 (máquinas caça-níqueis), devidamente relacionadas, o Presidente da Brigada – Pastor Luis Cláudio, alugou um galpão para guardar as máquinas e posteriormente caminhão para leva-las até o Município de Niterói, local do depósito Público de material aprendido pelo Poder Público. Do dinheiro arrecadado, foram pagos os alugueis do galpão em Macaé e o transporte. A Brigada não ficou com um centavo sequer pelo trabalho. Com essa atitude nobre de honestidade e transparência, o Pastor Luis Cláudio conquistou alguns inimigos e adversários políticos como por exemplo: O Vereador rapineiro do PT- Maxwel Vaz pros quinto dos infernos. Adivinhem porque? Foi exatamente por isso, que o débil e retardado mental resolveu criar uma Lei para prejudicar as Entidades filantrópicas e organizações Sociais de base, simplesmente por inveja e incompetência....

Professora quer processar menor de
nove anos por calúnia e difamação

Dizem que a educação é a única solução para um País atrasado, sem memória como o Brasil e com um futuro que só Deus, pode definir. Entretanto, parece mentira, mas é verdade; uma Professora quer processar criminalmente uma menor de nove anos, só porque ela manifestou no quadro aquilo que expressa seu mundo e a realidade que a cerca da seguinte forma: “essa Escola é uma porcaria é a pior escola do mundo e eu odeio; odeio; odeio a Professora Tereza”. A Constituição Federal e a Lei de Diretrizes de base da Educação – LDBE, garantem que as Instituições de Ensino devem preparar o aluno visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da Cidadania e sua qualificação para o trabalho. Onde? Quando e como a Educação está cumprindo o seu papel Constitucional? Que vantagem tem um Professor de qualquer Instituição Pública ou Privada do Jardim de Infância à Faculdade em perseguir e/ou prejudicar um aluno? O mínimo que ele terá para o resto de vida é um inimigo que será lembrado sempre com o resto dos restos.


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home