.

domingo, 10 de junho de 2007

A TOCHA - nº 79 - Ditadores da Faculdade de Direito de Campos – FDC/RJ podem ter que devolver salários aos Cofres Públicos

Os Diretores “picaretas” da “poderosa” Faculdade de Direito de Campos – FDC/RJ, Dr. LEVI QUARESMA e seu Vice ARMANDO FARÁ, estão num beco sem saída e podem ter que devolver quinze anos de salários aos Cofres Públicos. É que os “espertinhos” não poderiam receber qualquer remuneração por serem Diretores da Instituição. Poderiam sim, como Professores, mas como Diretores jamais.
Como a dupla é malandra demais, jamais pensaram que poderiam se dar mal, porém, foram atropelados pela Justiça, que segundo informações colhidas pela OUVIDORIA DO POVO, a dupla dinâmica já foi condenada em primeira e segunda Instâncias. O Processo seguiu para o STF onde deve confirmar a sentença. Por conta disso, o Vice Diretor ARMANDO FARÁ, armou um infarto e se mandou para Brasília, fugindo das humilhações a qual estaria exposto permanecendo na Comarca de Campos dos Goytacazes/RJ, onde mantinha seu domicílio. É que o malandro cocô ocupava função Pública de auditor Federal apoiado pelo fanfarrão LEVI QUARESMA “o coisa pra burro vê”.
São esses os ”sabidos” e inteligentes dirigentes da “poderosa” Faculdade de Direito de Campos – FDC/RJ/UNIFLU, que manipulam o Ensino Superior na Cidade de Campos e querem passar seus conhecimentos na marra, não respeitando as opiniões dos alunos como se suas “verdades” fossem a única e absolutas sobre as demais. São esses “idiotas, imbecis e canalhas” que juntamente com outros como uma ameba travestida de Promotor de Injustiça MARCELO LEPRA, que nada mais é que uma doença infecto contagiosa, um cancro canceroso que contaminam toda sociedade. São eles e mais ninguém além deles. Por que a “poderosa” não realiza Júri Simulado com tema bem definido, com realizou a Universidade Estácio de Sá em Macaé, em suas dependências? Medo de dar asas a cobra? Medo do feitiço virar contra o feiticeiro, como está acontecendo agora depois de anos e anos no poder?

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home