.

sábado, 29 de dezembro de 2007

Opinião Pública - n° 04

Comandante do Corpo de Bombeiros de Macaé/RJ garante
“eu não sou gay, mas gosto de beijim dos meus subordinados”

Parece mentira, mas é verdade. A OUVIDORIA DO POVO, recebeu inúmeras informações a respeito da repercussão interna de nossas matérias, a sobre os gosto; costumes e hábitos do Comandante do Corpo de Bombeiros de Macaé 9º GBM – Ten-Cel BM – POPOSUDO DE CALDAS GRANDE, cuja o próprio nome combina e cai bem com o “aloprado de fogo no rabo, com sintomas e síndromes de “ser ou não ser gay”. Embora uns digam que sim outros ficam eternamente na dúvida. Segundo relato de membros da tropa da tropa de elite pessoas bem próximas do Comandante “poposudo” com hábitos gay, dizem que a “criança” reagiu com seus da seguinte maneira com relação às últimas matéria da Tocha: “vejam só pessoal, eles estão pensando que eu sou gay, só porque eu gosto de tratar todos vocês de forma diferente dos outros Comandantes, exigindo o tradicional beijim, beijim, sim; o pau pau, não”! Que mal há nisso?
Nada contra Comandante, até porque, pelas informações que recebemos de sua pessoa, temos conhecimento pleno do seu comportamento e do seu caráter através da OUVIDORIA DO POVO, apesar do Sr. está fazendo vista grossa com relação a escala de Serviço, permitindo que Bombeiros embarquem para tas Plataformas da região prejudicando aqueles que trabalham internamente. A tropa tem reagido bem ao seu Comando, temos as melhores informações possíveis sobre seu Comando; principalmente no quesito alimentação. Com relação a fama de ser ou não ser gay, liga não, isso é coisa da oposição. Basta que o Sr. continue firme igual geléia no cargo dizendo sempre: “que não é gay”. Não deixe a peteca cair. Lembrando-se que a carne é fraca, mais o espírito é forte. Mais hem?!...

Assessor de Vereador quer saber do Presidente da
Casa por que não recebe o 13º Salário?

Um Assessor parlamentar identificado como Sr. ALBINO SANTOS, enviou uma carta a nossa Redação dizendo o seguinte: “Sr. Inácio Cunha, sou leitor do semanário “A TOCHA”, parabenizo a todos na Redação pelo belo trabalho que prestam a Sociedade macaense. Sou Cidadão que presto serviço à Câmara Municipal de Macaé, gostaria de ler publicado em teu semanário esta minha denúncia da Câmara que é coisa muito séria. A Câmara da sujeira, eu trabalho revoltado a 05 (cinco) anos nomeado Assessor e prestando Serviços na Câmara Municipal e gostaria de saber por que não são pagos os 13º salário as férias e o FGTS dos funcionários comissionados e Assessores? Seria este ato legal perante a Lei? Para onde está indo o dinheiros repassado para este fim? A Câmara sonega a Justiça não enxerga e os trabalhadores ficam na miséria no Natal e no fim do ano. Gostaria de ter uma resposta do Sr. Presidente da Câmara – EDUARIDO DOTODOSO e Vice presidente – GEORGE BOM JARDIM, Secretários – MAXWELL VAZ “por quinto dos infernos” e MARILENA GARCIA. Onde está nosso dinheiros? Queremos respostas. Desde já lhe parabenizo e agradeço, continue assim”.
Embora a carta esteja com a identificação do Sr. ALBINO SANTOS, que se diz Assessor Parlamentar da Câmara Municipal de Macaé, ao checarmos a veracidade da informação com o ex-Vereador PAULO INXAC HADO, fomos informados que nos arquivos da Casa nada consta com o nome do suposto Assessor. Entretanto, encaminhamos cópia da Carta ao Presidente da Câmara Vereador e Médico Dr. EDUARDO CARIDOSO GONÇALVES/PPS “Partido dos Puxa-Saco” para que se pronunciasse a respeito da denuncia. Se procede ou não as informações nela contidas e se faz algum sentido para sua Administração, enquanto Presidente do Poder legislativo Municipal.
A bem da verdade, outros funcionários tanto da Câmara quanto do Executivo, como motorista por exemplo já manifestaram o mesmo questionamento a nossa OUVIDORIA, a respeito do assunto em questão. Por outro lado, o pessoal do Projeto Guarda Mirim querem saber também, por que os aborrecentes do Projeto Nova Vida receberão o 13º e eles, que pertencem a um Projeto semelhante, não vão receber absolutamente nada ou seja, vão ficar haver navios. Por que a discrimação e o pré-conceito com a garotada e os prestadores de Serviço? Não é tudo pelo social? Os Projetos não são para tirar a molecada das ruas dando-lhes uma oportunidade de emprego; trabalho e renda? Que merda de políticas públicas é essa? Com a palavra os senhores da lei...

Vereador rapineiro que garante ser o dono da Secretaria de
Saúde de Macaé não consegue remédio para seus eleitores


O “todo poderoso” Presidente da Câmara Municipal de Macaé/RJ - Vereador rapineiro, mala sem alça e Médico Dr. EDUARDO MELOSO GONÇALVES/PPS “Partido dos Puxa-Sacos”, o qual garante ser homem forte e dono da Saúde no Município, porque faz e acontece, afirmando que: “ele manda e desmanda; transfere, bota e tira quem quiser e a hora que bem entender na SEMUSA”; agora, está num mato sem cachorro. A OUVIDORIA DO POVO recebeu inúmeras reclamações de seus eleitores usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, informando que faltando tudo na Secretaria, principalmente remédios de uso contínuos controlados pelo setor farmacêutico da Prefeitura e gasolina para o setor de transporte. Pelo andar da carruagem, tudo indica que se o problema não for resolvido a tempo e a hora, antes das eleições do ano que vem, sua candidatura e seu mandato parlamentar poder estar comprometido. Porque será e qual será o segredo da falta de medicamento na Farmácia e nos demais locais da SEMUSA? Até as eleições de 2008, muitas águas vão rolar e correr por debaixo da ponte, com isso, muitas coisas vão mudar da água pro vinho. E nós vamos acompanhar tudinho e manter você bem informado. Portanto, quem viver verá!!!!...
Quero dizer que não é bem assim! Mas...$$$$$$$$$

Moradores do Balneário das Garças em Rio das Ostras
reclamam da ausência do Poder Público no Bairro


Quem ver c ara não ver coração, diz o ditado. Quem assiste televisão ver deve ter observado o atual Prefeito de Rio das Ostras Sr. Carlos Augusto, aparecer na telinha da TV desejando a todos um feliz Natal e Próspero 2008, não imaginando entretanto, que ali está estampando a imagem o cinismo e a cara de pau de mais um politiqueiro de rapina, enganador e usurpador da boa fé dos eleitores. A OUVIDORIA DO POVO, recebeu inúmeras denúncias; reclamações e reivindicações dos moradores do Bairro Balneário das Garças, que estão sofrendo com a falta de políticas públicas e investimentos no Bairro, a começar pela rua principal.
Está dado o primeiro recado dos moradores de Rio das Ostras ao Prefeito da Cidade. Caso não haja reação para solução dos problemas levantados por falta de “VEGONHA NA PUATA DA CARA DO PREFEITO”, nas próximas edições estarmos falando do descasos da Prefeitura em outros Bairros de Rio das Ostras, com mais profundidade. Portanto, aguardem....
Está virando rotina.

Clínica de estética Clara Lívia tipo “Belíssima - II”
no Bairro Miramar tem cliente barraqueira

Tá na moda em Macaé, a cliente da Clínica de estética Clara Lívia - tipo “Belíssima – II” existente na Rua Capitão Jorge Soares, Nº 112, resolveu dar o seu ar da graça e soltar sua franga contra um trabalhador, filho de um dos moradores mais antigos da Rua, que por sinal vem ser a Redação da Tocha. A “fulaninha” conhecida Viviane de tal, vulgo “VIVI QUEBRA BARRACO”, aloprada de fogo no rabo, muito doidona, do tipo “madame barraqueira” e “perua da pior qualidade da zona norte do Rio”, a qual está abaixo da linha das prostitutas da rua da Praia, demonstrou com seu gesto de TPM precoce estérico, diante de sua atitude de mulher e mal amada, porque também deve ser uma merda na cama, rejeitada por tudo que é homens existente na face da terra.
A barraqueira cliente da Clínica Clara Lívia, resolveu estacionar seu carro ferro velho em frente da Redação do nosso Boletim e ao ser solicitada educadamente que afastasse sua sucata para dar passagem a saída de motos que são consertadas por um dos filhos de nossos Diretores, a débil mental saiu da Clínica para verificar se não havia estacionado em frente a garagem de alguém. Mesmo sabendo que o local não era uma garagem e sim um portão de entrada e saída de pedestres, onde também funciona uma Oficina de concertos de moto, disse que não tiraria seu lixo do local. Minutos depois, ao sair do salão encontrou sua “lata velha” com os quatro pneus furados e resolveu acusar sem provas o mecânico e trabalhador da Oficina, achando que ele era obrigado a tomar conta de sua sucata. Diante dos fatos, pelo sim pelo não, visivelmente descontrolada resolveu invadir nossa Redação, onde fez várias ameaças sendo posta pra forra na marra pelo mecânico filho do Diretor da Tocha e chamou a Polícia e seu Advogado se fazendo de vítima, que conduziu o mecânico até a 123ª DP, onde foi feito um Boletim de ocorrência.
A vadia demonstrou através de seu celular que tem grande influencia e poder de mobilização com Policiais Civis e Militares, que compareceram em massa na DP para defende-la. Por qual motivo? Grana ou porque são seus macho-xôs? Tratados como clientes de cama e mesa? Saindo da 123ª DP, chamou reboque que levou o lixo para o lugar certo de onde nunca deveria ter saído, amargou um prejuízo o qual poderia perfeitamente ter sido evitado, caso não fosse sua arrogância, achando que seu dinheiro imundo compra todo mundo. A rainha da sucata também é nada menos que a proprietária do Shopping 300 e reside ali mesmo em frente ao Shopping que fica na Rua Marechal Deodoro, Nº 325 – Centro – Macaé/RJ. Segundo informações dos próprios vizinhos da mula sem cabeça a imbecil faz isso com todo mundo, até mesmo com a vizinhança. Portanto, quer se envolver em confusão? Conheça e freqüente a Clinica de Estática Lara Lívia, no Bairro Miramar, ela fica pertinho da gente.

Um mosquito não identificado pode atrapalhar ou inviabilizar
a candidatura de um determinado candidato a Prefeito em Macaé


A OUVIDORIA DO POVO, recebeu informações que um certo “mosquito” ainda não identificado do tipo incomum para nossa Região, porém nocivo ao ser humano, vem infectando e contaminando alguns Cidadãos de BEM que exercitam sua Cidadania labutando na “PEDRA BRUTA” em busca de dias melhores para nossos filhos e netos. Pelo menos por enquanto nós não vamos divulgar detalhe sobre o assunto nem dar o nome do boi, até por uma questão de “ética”, coisa que político nenhum tem.
Entretanto, podemos adiantar que o tal mosquitinho sem vergonha vem infernizando a vida de um grupo de militantes filiado a um determinado Partido político, muito conceituado na Cidade que deseja o melhor para Macaé. Dizem que bicho ruim é daqueles que “não trepa nem sai de cima; mas também não deixa ninguém trepar”. Pelo andar da carruagem esse danadinho é sindicalizado e cheira a petróleo. Deve ter vindo como “pau mandado” das profundezas do inferno, para que não haja mudanças na política macaense e as coisas continuem como estão ou quanto pior melhor. Coisa desse tipo só pode ter surgido no PT (Partidos dos Traidores), quem sabe liderado pela ex-Vereadora recalcada IVÂNIA RIBEIRO, mais conhecida como dona “Baratinha e seu maridão Sr. Baratinho”, agora conhecido na Comunidade macaense, como ALMIR LALAU, o “todo poderoso dono e controlador da moral, da razão lunática e da ética fajuta” do PT, Partido dos (PATETAS); cuja a máscara colega caiu recentemente após anos de militância. E agora dona Baratinha, será que o casal 20 não deixou de fazer o dever de casa praticando mais sexo? Coisa que ambos deixam a desejar um pro outro? A dupla deve estar transando muito pouco, tanto é verdade que não tiveram tempo se quer de fazer um filhotinho do tipo “molequinho ou molequinha” fruto do veneno dos dois. Ah! Ah! Ah! Ah!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!


1 Comentários:

  • Tem mais picareta que age com cara de bonzinho, que foi até citado nuns comentários aí por baixo. Os SARDINHAS!!! O tal de Igor Sardinha trasnformou a gincana jovem em lavagem de dinheiro. Recebe acessoria da prefeitura e é da mesma corja polítca do Prefeito Rivertom e sua trupe. Podem ver a quantidade de HONDA FIT que a família dele tem. O pai dele tem cargo de alto escalão na prefeitura e sempre foi comparssa do prefeito e da gangue. Agora, com a tal de ORJURE-ORGANIZAÇÃO DA JUVENTUDE RECALCADA - Igor ganha muito dinheiro do governo que ele defende pra fazer campanha. O tal do IGOR É UM PICARETA IGUAL AO PAI DELE, AO MAURO MAIA, A AQUELA GALERA DA UME, AO TAL DO RIVERTON MUSSI E TUDO MAIS DE RUIM QUE TEM NA CIDADE.
    Com essa juventuide aí é melhor botar o retrato do velho de volta pra gente afundar logo de uma vez. Esse povo só quer mudança de cifras no bolso, e pra mais, muito mais.
    Cidadão macaense, fale da sacanagem que é a gincana jovem e também das acessorias que o povo da ORJURE recebe.
    Esse tal de Igor foi rejeitado até no PT, que é essa bagunça que a gente vê, coisa boa não deve ser.

    Por Blogger jao, às 18 de fevereiro de 2008 às 06:07  

Postar um comentário

<< Home